Estamos quase lá!

É claro que você não sabe, mas já estamos preparando o Clube Ichthus há muitos meses e, quanto mais o tempo passa, mais empolgados ficamos.

Temos muita gente participando conosco em várias frentes necessárias para dar vida a este empolgante projeto, e somos gratos a cada um.

Mais um pouquinho de tempo e logo logo nossa vida vai virar de ponta-cabeça, mas num sentido tão positivo que não vemos a hora de chegar. Prepare-se, empolgue-se com a gente e, principalmente, nos ajude a divulgar o Clube Ichthus o máximo possível, pois o sucesso dele depende muito disso. Conte para os amigos, irmãos, líderes, avós, cachorro, papagaio… Quanto mais, melhor!

E que venha logo 2018!

Equipe Ichthus