#003 – Conversa de pescador – Dave Santos e Maurício Zágari

Seja bem-vindo ao terceiro episódio do Conversa de pescador, o podcast do Clube Ichthus.

Novos episódios sempre nos dias 1 e 16, sendo:

• Dias 1: entrevista com um peixe grande (sempre que possível, com aquele que indicará o livro do mês seguinte).
  • Dias 16: história (conto, crônica, poema,…) narrada de maneira dramatizada.

Neste episódio publicamos duas entrevistas. Na primeira, conversamos com o missionário Dave Santos, peixe grande do kit de outubro/2019 e, na segunda, com o autor e editor Maurício Zágari, que foi nosso peixe grande do kit de julho/2019.

Não perca a oportunidade conhecer mais de perto esses dois grandes homens de Deus e também de receber um dos livros que marcaram a vida do missionário Dave Santos. Associe-se até o fim de setembro de 2019 para não perder o kit com uma dessas maravilhosas indicações.

Você pode ouvir este episódio:

• No player abaixo
  • Em nosso canal no YouTube
  • No Spotify
  • No iTunes

Finalmente, não se esqueça de compartilhar este episódio e de nos seguir nas redes sociais: