#005 – Conversa de pescador – Randy Cook

Seja bem-vindo ao terceiro episódio do Conversa de pescador, o podcast do Clube Ichthus.

Novos episódios sempre nos dias 1 e 16, sendo:

• Dias 1: entrevista com um peixe grande (sempre que possível, com aquele que indicará o livro do mês seguinte).
  • Dias 16: história (conto, crônica, poema,…) narrada de maneira dramatizada.

Neste episódio conversamos com o pastor Randy Cook, peixe grande do kit de setembro/2018.

Não perca a oportunidade conhecer mais de perto esse grande homem de Deus e também de receber dois livros que marcaram a vida dos casal Ângelo e Carol Bazzo, peixes grandes do kit de novembro de 2019. Associe-se até o fim de outubro de 2019 para não perder o kit com essas maravilhosas indicações.

Você pode ouvir nossos podcasts:

Finalmente, não se esqueça de compartilhar este episódio e de nos seguir nas redes sociais: