#007 – Conversa de pescador – Casal Bazzo

Seja bem-vindo ao sétimo episódio do Conversa de pescador, o podcast do Clube Ichthus.

Novos episódios sempre nos dias 1 e 16, sendo:

• Todo dia 1: entrevista com um peixe grande (sempre que possível, com aquele que indicará o livro do mês seguinte).
  • Todo dia 16: história (conto, crônica, poema,…) narrada de maneira dramatizada.

Neste episódio conversamos com o casal Ângelo e Carol Bazzo, peixes grandes do kit de novembro/2019.

Não perca a oportunidade conhecer mais de perto esse casal maravilhoso, que nos recebeu com tanto carinho em sua própria casa, em Monte Mor, SP.

Também aproveite para se associar a um dos planos adultos ou infantis do Clube Ichthus. Juntando-se a nós até o fim de novembro, você garantirá o kit de dezembro (e já nos disseram que ele está imperdível!)

Você pode ouvir este e outros episódios:

Finalmente, não se esqueça de compartilhar este episódio e de nos seguir nas redes sociais: