Benefícios exclusivos

Grupo de discussão

Uma das partes mais legais de um clube literário é conhecer pessoas que, como você, são apaixonadas pela mesma coisa: livros.

Mais legal ainda é saber que elas estão lendo os mesmos livros que você; ou seja, além de conversar sobre coisas aleatórias e divertidas, o assunto pode ser aquela aventura maravilhosa que você está vivendo exatamente agora!

Por isso, um dos benefícios exclusivos aos associados é a participação (opcional) em um grupo de discussão no Telegram.

Frete grátis

Se você faz compras pela internet, sabe que, infelizmente, frete é algo bem caro no Brasil. Em alguns casos, o valor do frete fica mais caro até do que o próprio produto comprado.

Pensando em facilitar ainda mais a sua participação no Clube Ichthus, o frete para todo o Brasil é por nossa conta! Isso mesmo, você não pagará nem 1 centavo a mais para receber seu kit, seja no Oiapoque ou no Chuí.