E se você pudesse visitar a biblioteca de verdadeiros peixes grandes e ainda sair dela no ombro dos gigantes que os influenciaram?

Não; não somos uma agência de viagens (pelo menos não no sentido literal). Nós, do Clube Ichthus, faremos isso de um jeito diferente. Empacotaremos todo mês uma experiência ímpar e a levaremos até você. Assim, dentro de sua própria casa, você embarcará com a gente numa “viagem” para encontrar pessoas fantásticas, de grande influência e respeito no universo cristão, e que tanto têm a nos ensinar.

Nós as conheceremos não apenas através de suas próprias palavras, mas também, e principalmente, através dos livros que influenciaram suas vidas. Visitaremos suas bibliotecas particulares e elas nos mostrarão o que têm de melhor — e descobriremos que, assim como “nem só de pão vive o homem”, nem só de livros cristãos um verdadeiro seguidor de Cristo é forjado.

Finalmente, para não sair de lá de mãos vazias, o Clube Ichthus vai mandar para você uma dessas preciosidades. E, melhor ainda, este será apenas o início de nossa aventura mensal, já que, sendo um clube literário, vamos produzir conteúdo adicional sobre o livro escolhido, além de um espaço de discussão da leitura para todos os que embarcarem nesta viagem com a gente.

É assim que o Clube Ichthus o ajudará não somente a ler melhor, mas também a se deleitar na leitura, crescer intelectual e espiritualmente e apreciar melhor a beleza da literatura e do mundo.

Junte-se a nós nesta aventura!