Clubinho Ichthus

A família Ichthus cresceu e agora temos planos infantis!

Finalmente, leitores dos 3 aos 17 anos poderão embarcar com a gente nessa aventura mensal e, com certeza, se apaixonar pelo universo literário.

É bem fácil de participar:

* Conheça as principais características de cada plano e escolha o mais indicado para os seus pequenos (ou para você mesmo, por que não?)

* Receba, mensalmente e no conforto de sua casa, um livro que poderá ou não ser de temática cristã. Mas não se preocupe, pois temos o cuidado de sempre escolher livros de excelente qualidade literária e de bons princípios éticos e morais.

* Você pode assinar e cancelar quando quiser, sem qualquer tipo de carência ou penalidade; afinal, como um bom clube literário, queremos que você permaneça com a gente só enquanto você quiser ficar.

Vem com a gente!

PLANO PEIXINHO
Idade indicada: 3 a 6 anos (pré-leitores)

* Os livros são coloridos, cheios de figuras e poucas palavras.

* Ele é ideal para a criança desenvolver, enquanto se diverte, o hábito de ler um livro, mesmo que só folheando.

* Também é perfeito para construir laços familiares.

* É uma grande oportunidade para pais, irmãos, tios e avós ajudarem os pequeninos a desenvolverem o raciocínio, a imaginação e as bases de seu caráter.

PLANO TARTARUGA
Idade indicada: 7 a 10 anos (leitores iniciantes)

* Os livros ainda têm muitas ilustrações, porém com um pouco mais de palavras.

* Ele é ideal para ajudar a criança na alfabetização e compreensão de texto.

* Também é perfeito para aumentar ainda mais os laços familiares.

* Além de aperfeiçoar o raciocínio, a imaginação e o caráter, ajudará os pequenos a pensarem por si mesmos de maneira correta, sadia e segura.

PLANO GOLFINHO
Idade indicada: 11 a 14 anos (leitores intermediários)

* Os livros são mais focados no texto do que nas ilustrações.

* Ele é ideal para ajudar a desenvolver com qualidade a interpretação de texto.

* Também é perfeito para manter os laços familiares, pois gera assuntos para conversas sadias, relevantes e maduras entre pais e filhos.

* Raciocínio, imaginação, caráter e senso crítico continuam a ser aperfeiçoados, enquanto o leitor se prepara cada vez mais para participar da vida adulta.

PLANO TUBARÃO
Idade indicada: 15 a 17 anos (leitores avançados)

* Os livros são mais focados na qualidade literária.

* Ele é ideal para que adolescentes e jovens adultos desenvolvam ainda mais suas habilidades de leitura.

* Também é perfeito para desenvolver uma noção maior de mundo, porém mantendo os laços familiares e solidificando ainda mais as bases do caráter.

* Todas as áreas são aperfeiçoadas: raciocínio, imaginação, senso crítico, noção de mundo, respeito. É o último passo para entrar com qualidade na vida adulta.