Conteúdo exclusivo

Dizemos que o Clube Ichthus é muito mais do que um clube de assinaturas, mas uma experiência a ser vivida.

Pensando nisso, não poderíamos parar na composição dos kits, mas planejamos muitas coisas adicionais para nossos associados desfrutarem.

Para começar, teremos uma livraria exclusiva com preços realmente especiais. A ideia é que você tenha a oportunidade de incrementar seus kits com outras obras de seu interesse a preços bem mais baratos que as livrarias tradicionais (você sempre receberá suas compras junto com o próximo kit).

Além disso, pretendemos não apenas entregar todo mês o livro indicado pelo peixe grande, mas criar um canal de discussão da leitura para que, juntos, possamos aproveitar ao máximo cada uma dessas obras, e este será mais um espaço exclusivo para os membros do Clube Ichthus.

Finalmente, temos fechado parcerias com várias editoras para que possamos fazer inúmeros sorteios de livros (nossa meta é sortear um livro por dia, para sempre. Vamos ver se conseguimos tal proeza). Essa é a nossa forma de promover a cultura e ajudar a criar o hábito de leitura de qualidade entre os brasileiros.