Conteúdo exclusivo

Dizemos que o Clube Ichthus é muito mais do que um clube de assinaturas, mas uma experiência a ser vivida.

Pensando nisso, não poderíamos parar na composição dos kits, mas planejamos muitas coisas adicionais para nossos associados desfrutarem.

Para começar, temos uma livraria exclusiva com preços realmente especiais. A ideia é que você tenha a oportunidade de incrementar seus kits com outras obras de seu interesse a preços bem mais baratos que as livrarias tradicionais (você sempre receberá suas compras junto com o próximo kit).

Além disso, pretendemos não apenas entregar os livros que compõem nosso kit, mas manter um fórum de discussão da leitura para que, juntos, possamos aproveitar ao máximo cada uma dessas obras, e este é mais um espaço exclusivo para os membros do Clube Ichthus.

Finalmente, temos fechado parcerias com várias editoras para que possamos fazer inúmeros sorteios de livros. Essa é a nossa forma de promover a cultura e ajudar a criar o hábito de leitura de qualidade entre os brasileiros.