Assinatura Clube Ichthus Kit Bimestral

R$ 49,90 / mês

Ao se tornar um assinante do Clube Ichthus Kit Bimestral você receberá a cada dois meses, no conforto de sua casa, um kit contendo:

• Um livro indicado pelo peixe grande do mês
  • Um segundo livro indicado por nós
  • Uma revista literária para apoio à leitura do mês
  • Um marcador de páginas
  • Um card artístico

Os benefícios de ser um associado não terminam quando você, a cada dois meses, recebe o kit em casa. Na verdade, a experiência só está começando, pois, além do kit, você também terá:

• Frete grátis para receber seu kit (válido para todo o Brasil)
  • Acesso à livraria exclusiva (com grandes descontos) para você complementar seu kit sempre que quiser
  • Acesso a conteúdos exclusivos
  • Participação automática em sorteios periódicos
  • Participação em grupo de discussão sobre as leituras

Uma vez associado, você não precisará mais se preocupar com o pagamento das mensalidades seguintes, pois elas serão processadas automaticamente em seu cartão de crédito. A primeira mensalidade será cobrada no dia de sua associação e as demais serão lançadas mensalmente em sua fatura, sempre tomando como base o dia de sua associação.

Se fizer sua associação até o dia 15, o primeiro kit que receberá será o do mês seguinte. Após este dia, seu primeiro kit será o subsequente ao do mês seguinte. Assinando o kit bimestral, você receberá um kit a cada dois meses, mas como cada kit vem com dois livros, na média você terá um livro por mês para ler.

Peso 1200 g
Dimensões 25 x 25 x 5 cm

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.

Você também pode gostar de…