Assinatura Clube Ichthus
Plano Mensal (adulto)

Ao se tornar um assinante do Clube Ichthus você receberá um kit contendo:

• Um livro indicado pelo peixe grande do mês
  • Um segundo livro indicado por nós
  • Uma revista literária de apoio à leitura do mês
  • Um marcador de páginas
  • Um card artístico

Assine para receber seu kit todo mês (seu primeiro kit será o do mês seguinte à data de confirmação do pagamento).

O pagamento deste plano é mensal.

Categoria:

Os benefícios de ser um associado não terminam quando você recebe o kit em casa. Na verdade, a experiência só está começando, pois, além do kit, você também poderá participar do nosso exclusivo grupo de discussão no Telegram.

Você pode optar por pagar sua mensalidade via cartão de crédito ou boleto:

• Se optar pelo cartão de crédito, você não precisará se lembrar de pagar as mensalidades seguintes, pois elas poderão ser processadas automaticamente.
  • Se optar pelo boleto, você receberá mensalmente por e-mail um link para baixá-lo e, assim, fazer o pagamento de sua mensalidade.

Você tem até o último dia do mês para fazer sua associação e, assim, receber seu primeiro kit no mês seguinte.

Peso 1990 g
Dimensões 25 × 25 × 6 cm