Assinatura Clube Ichthus

A partir de: R$ 49,90 / mês

Ao se tornar um assinante do Clube Ichthus você receberá um kit contendo:

• Um livro indicado pelo peixe grande do mês
  • Um segundo livro indicado por nós
  • Uma revista literária de apoio à leitura do mês
  • Um marcador de páginas
  • Um card artístico
Limpar

REF: N/A Categoria

Os benefícios de ser um associado não terminam quando você recebe o kit em casa. Na verdade, a experiência só está começando, pois, além do kit, você também terá:

• Frete grátis para receber seu kit (válido para todo o Brasil)
  • Acesso à livraria exclusiva (com grandes descontos) para você complementar seu kit sempre que quiser
  • Acesso ao nosso grupo de discussão sobre as leituras no Telegram

Você pode optar por pagar sua mensalidade via cartão de crédito ou boleto:

• Se optar pelo cartão de crédito, você não precisará se lembrar de pagar as mensalidades seguintes, pois elas serão processadas automaticamente.
  • Se optar pelo boleto, você receberá mensalmente por e-mail um link para baixá-lo e, assim, fazer o pagamento de sua mensalidade.

Se fizer sua associação até o dia 20, o primeiro kit que receberá será o do mês seguinte. Após este dia, seu primeiro kit será o subsequente ao do mês seguinte (entenda melhor o motivo disso na resposta à pergunta “Quando recebo meu primeiro kit?“, na seção “Como funciona“).

Peso 1990 g
Dimensões 25 × 25 × 6 cm

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.