Assinatura Clube Ichthus
Plano Bimestral (adulto)

Ao se tornar um assinante do Clube Ichthus você receberá um kit contendo:

• Um livro indicado pelo peixe grande do mês
  • Um segundo livro indicado por nós
  • Uma revista literária de apoio à leitura do mês
  • Um marcador de páginas
  • Um card artístico

Assine para receber seu kit a cada dois meses (seu primeiro kit será o do mês seguinte à data de confirmação do pagamento).

O pagamento deste plano é bimestral.

Categoria:

Os benefícios de ser um associado não terminam quando você recebe o kit em casa. Na verdade, a experiência só está começando, pois, além do kit, você também poderá participar do nosso exclusivo grupo de discussão no Telegram.

Você pode optar por pagar sua fatura via cartão de crédito ou boleto:

• Se optar pelo cartão de crédito, você não precisará se lembrar de pagar as faturas seguintes, pois elas poderão ser processadas automaticamente.
  • Se optar pelo boleto, você receberá bimestralmente por e-mail um link para baixá-lo e, assim, fazer o pagamento de sua fatura.

Você tem até o último dia do mês para fazer sua associação e, assim, receber seu primeiro kit no mês seguinte.

Peso 1990 g
Dimensões 25 × 25 × 6 cm

Você também pode gostar de…