Oferta!

Assinatura Clubinho Ichthus
Plano Golfinho (11 a 14 anos)

R$ 36,90 R$ 18,45

ATENÇÃO:
Esta promoção de pré-venda concede 50% de desconto APENAS na primeira mensalidade e APENAS para assinaturas PAGAS durante o mês de agosto/2019.

Como se trata de uma pré-venda, tanto o envio do primeiro kit quanto a cobrança da próxima mensalidade se darão apenas em outubro/2019.

Assinar o Clubinho Ichthus – Plano Golfinho é uma declaração de amor. Todo mês escolhemos o livro com muito carinho e cuidado. Eis algumas características importantes sobre o plano:

• Idade indicada: 11 a 14 anos (leitores intermediários).
  • Os livros são mais focados no texto do que nas ilustrações.
  • Ele é ideal para ajudar a desenvolver com qualidade a interpretação de texto.
  • Também é perfeito para manter os laços familiares, pois gera assuntos para conversas sadias, relevantes e maduras entre pais e filhos.
  • Raciocínio, imaginação, caráter e senso crítico continuam a ser aperfeiçoados, enquanto o leitor se prepara cada vez mais para participar da vida adulta.

Resumindo, este é o plano perfeito para incentivá-los a imergir ainda mais no maravilhoso mundo literário!

Categoria:

Assim como no plano adulto, os livros enviados podem ou não ser cristãos, porém sempre temos o cuidado de escolher apenas obras de grande qualidade literária, de bons princípios éticos e morais e com uma linguagem totalmente voltada à idade proposta.

Os benefícios de ser um associado não terminam quando você recebe o kit em casa. Na verdade, a experiência só estará começando, pois, além do kit, você também poderá conversar com outros associados do mesmo plano através do nosso exclusivo grupo no Telegram e aprimorar ainda mais a experiência.

Você pode optar por pagar sua mensalidade via cartão de crédito ou boleto:

• Se optar pelo cartão de crédito, você não precisará se lembrar de pagar as mensalidades seguintes, pois elas poderão ser processadas automaticamente.
  • Se optar pelo boleto, você receberá mensalmente por e-mail um link para baixá-lo e, assim, fazer o pagamento de sua mensalidade.

Você tem até o último dia do mês para fazer sua associação e, assim, receber seu primeiro kit no mês seguinte.

Peso 500 g
Dimensões 25 × 25 × 5 cm