Assinatura Clubinho Ichthus
Plano Tartaruga (7 a 10 anos)

ATENÇÃO:
Esta promoção concede 25% de desconto APENAS na primeira mensalidade e APENAS para assinaturas PAGAS durante o mês de setembro/2019.

O envio do primeiro kit se dará em outubro/2019.

Assinar o Clubinho Ichthus – Plano Tartaruga é uma declaração de amor ao seu pequeno. Todo mês escolhemos o livro com muito carinho e cuidado. Eis algumas características importantes sobre o plano:

• Idade indicada: 7 a 10 anos (leitores iniciantes).
  • Os livros ainda têm muitas ilustrações, porém com um pouco mais de palavras.
  • Ele é ideal para ajudar a criança na alfabetização e compreensão de texto.
  • Também é perfeito para aumentar ainda mais os laços familiares.
  • Além de aperfeiçoar o raciocínio, a imaginação e o caráter, ajudará os pequenos a pensarem por si mesmos de maneira correta, sadia e segura.

Resumindo, este é o plano perfeito para incentivá-los a imergir desde cedo no maravilhoso mundo literário!

Categoria:

Assim como no plano adulto, os livros enviados podem ou não ser cristãos, porém sempre temos o cuidado de escolher apenas obras de grande qualidade literária, de bons princípios éticos e morais e com uma linguagem totalmente voltada à idade proposta.

Os benefícios de ser um associado não terminam quando você recebe o kit em casa. Na verdade, a experiência só estará começando, pois, além do kit, você também poderá conversar com outros associados do mesmo plano através do nosso exclusivo grupo no Telegram e aprimorar ainda mais a experiência.

Você pode optar por pagar sua mensalidade via cartão de crédito ou boleto:

• Se optar pelo cartão de crédito, você não precisará se lembrar de pagar as mensalidades seguintes, pois elas poderão ser processadas automaticamente.
  • Se optar pelo boleto, você receberá mensalmente por e-mail um link para baixá-lo e, assim, fazer o pagamento de sua mensalidade.

Você tem até o último dia do mês para fazer sua associação e, assim, receber seu primeiro kit no mês seguinte.

Peso 500 g
Dimensões 25 × 25 × 5 cm