Assinatura Clube Ichthus

R$ 89,90 / mês

O primeiro kit do Clube Ichthus será o de março.
Garanta já o seu, pois, para recebê-lo, você só tem até o dia 18 de fevereiro para se associar.

Ao se tornar um assinante do Clube Ichthus você receberá mensalmente, no conforto de sua casa, um kit contendo:

• Um livro indicado pelo peixe grande do mês
  • Um segundo livro(*) indicado por nós
  • Uma revista literária para apoio à leitura do mês
  • Um marcador de páginas
  • Um card artístico

Os benefícios de ser um associado não terminam quando você, mensalmente, recebe o kit em casa. Na verdade, a experiência só está começando, pois, além do kit, você também terá:

• Frete grátis para receber seu kit (válido para todo o Brasil)
  • Acesso à livraria exclusiva (com grandes descontos) para você complementar seu kit sempre que quiser
  • Acesso a conteúdos exclusivos
  • Participação automática em sorteios periódicos
  • Participação em grupo de discussão sobre as leituras

Uma vez associado, você não precisará mais se preocupar com o pagamento das mensalidades seguintes, pois elas serão processadas automaticamente em seu cartão de crédito. A primeira mensalidade será cobrada no dia de sua associação e as demais serão lançadas mensalmente em sua fatura, sempre tomando como base o dia de sua associação.

Se fizer sua associação até o dia 15, o primeiro kit que receberá será o do mês seguinte. Após este dia, seu primeiro kit será o subsequente ao do mês seguinte.

(*) Eventualmente, o segundo livro pode não fazer parte do kit do mês. Entenda o motivo aqui.

Peso 2000 g
Dimensões 26 x 18 x 8 cm

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.