Oferta!

Assinatura Clubinho Ichthus
Plano Peixinho (3 a 6 anos)

R$ 24,90 R$ 12,45

ATENÇÃO:
Esta promoção de pré-venda concede 50% de desconto APENAS na primeira mensalidade e APENAS para assinaturas PAGAS durante o mês de agosto/2019.

Como se trata de uma pré-venda, tanto o envio do primeiro kit quanto a cobrança da próxima mensalidade se darão apenas em outubro/2019.

Assinar o Clubinho Ichthus – Plano Peixinho é uma declaração de amor ao seu pequeno. Todo mês escolhemos o livro com muito carinho e cuidado. Eis algumas características importantes sobre o plano:

• Idade indicada: 3 a 6 anos (pré-leitores).
  • Os livros são coloridos, cheios de figuras e poucas palavras.
  • Ele é ideal para a criança desenvolver, enquanto se diverte, o hábito de ler um livro, mesmo que só folheando.
  • Também é perfeito para construir laços familiares.
  • É uma grande oportunidade para pais, irmãos, tios e avós ajudarem os pequeninos a desenvolverem o raciocínio, a imaginação e as bases de seu caráter.

Resumindo, este é o plano perfeito para incentivá-los a imergir desde cedo no maravilhoso mundo literário!

Categoria:

Assim como no plano adulto, os livros enviados podem ou não ser cristãos, porém sempre temos o cuidado de escolher apenas obras de grande qualidade literária, de bons princípios éticos e morais e com uma linguagem totalmente voltada à idade proposta.

Os benefícios de ser um associado não terminam quando você recebe o kit em casa. Na verdade, a experiência só estará começando, pois, além do kit, você também poderá conversar com outros associados do mesmo plano através do nosso exclusivo grupo no Telegram e aprimorar ainda mais a experiência.

Você pode optar por pagar sua mensalidade via cartão de crédito ou boleto:

• Se optar pelo cartão de crédito, você não precisará se lembrar de pagar as mensalidades seguintes, pois elas poderão ser processadas automaticamente.
  • Se optar pelo boleto, você receberá mensalmente por e-mail um link para baixá-lo e, assim, fazer o pagamento de sua mensalidade.

Você tem até o último dia do mês para fazer sua associação e, assim, receber seu primeiro kit no mês seguinte.

Peso 500 g
Dimensões 25 × 25 × 5 cm