Kit avulso Clube Ichthus

R$ 89,90

Ao comprar o kit avulso do Clube Ichthus você receberá, no conforto de sua casa, um kit contendo:

• Um livro indicado pelo peixe grande do mês
  • Um segundo livro(*) indicado por nós
  • Uma revista literária para apoio à leitura do mês
  • Um marcador de páginas
  • Um card artístico

ATENÇÃO: Ao comprar este produto, você NÃO SE TORNA UM ASSOCIADO do Clube Ichthus.

Este produto trata-se de 1 (um) kit avulso, referente a apenas 1 (um) mês. Se esta compra se der até o dia 15, o kit que receberá será o do mês seguinte. Após este dia, o kit recebido será o subsequente ao do mês seguinte. Entenda melhor sobre nossa logística de envios aqui.

Este kit é composto pelos mesmos itens do kit enviado aos associados, porém você não terá direito aos benefícios adicionais concedidos exclusivamente aos associados do Clube Ichthus, como frete grátis, acesso à livraria, a conteúdos exclusivos, entre outros.

Se você deseja se tornar um associado e aproveitar todas as vantagens que o Clube Ichthus oferece, clique aqui.

Os benefícios de ser um associado não terminam quando você, mensalmente, recebe o kit em casa. Na verdade, a experiência só estará começando, pois, além do kit, você também terá:

• Frete grátis para receber seu kit (válido para todo o Brasil)
  • Acesso à livraria exclusiva (e barata) para você complementar seu kit sempre que quiser
  • Acesso a conteúdos exclusivos
  • Participação automática em sorteios periódicos
  • Participação em grupo de discussão sobre as leituras

(*) Eventualmente, o segundo livro pode não fazer parte do kit do mês. Entenda o motivo aqui.

Peso 2000 g
Dimensões 26 x 18 x 8 cm

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.