Segundo livro

Em vez de quinquilharias que acabam no lixo, que tal ganhar mais livros? É o nosso jeito de fazer você ficar na dúvida de qual vai ler primeiro.

Brincadeiras à parte, assim como você, podemos ser apaixonados por livros, mas também suamos para ganhar o nosso rico dinheirinho, então, sempre pensamos duas ou três vezes antes de comprar isso ou aquilo.

Sabemos que se associar a um clube de assinatura de livros é empolgante, mas, com o passar do tempo, podemos começar a pensar: “Será que vale a pena gastar tudo isso em um livro que eu poderia comprar bem mais barato depois?”

Isso pode incomodar ainda mais se você começar a pensar que gasta um valor fixo mensal sem saber se, em determinado mês, o preço do livro indicado pelo peixe grande será coerente com o valor da mensalidade que você paga (na verdade, nem nós podemos garantir isso, uma vez que a indicação não é nossa).

Foi por isso que nós, do Clube Ichthus, decidimos que, nos casos em que o preço do livro indicado for incoerente, enviaremos de brinde um segundo livro de nossa escolha — afinal, quem participa de um clube de livros gosta é de ganhar livros!

Foi o jeito que encontramos para deixarmos nossos peixes grandes livres para indicar obras mais baratas sem que nossos associados tenham uma sensação de prejuízo por pagarem uma mensalidade tão mais cara que o livro em si.